Chegando lá!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Emagreci 2 kgs e 200.

Emagreci,estou pesando 55,4 ,estava me sentindo mais magra sim. Tô fazendo as coisas certinhas ,nada muito radical, sigo o plano o Vigilantes do Peso,é o que melhor se adapta a mim e não me privo de quase nada, claro que as quantidades são limitadas. Também caminhei durante 40 minutos quase todos os dias.
Apesar de ter lido os livros maravilhosos de Geneen Roth obre alimentação e comportamento, como usamos a comida para não sentir certas sensações ,certas dores, não me sinto preparada para fazer uma viagem dentro de mim e confrontar meus conflitos, meu vazio.Continuo acreditando na proposta dela mas no momento, não me sinto preparada.
Estou feliz por ter conseguido seguir um plano alimentar e espero que seja mais uma semana tranquila.

Nenhum comentário: