Chegando lá!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confusa e perdida...



Odeio vir aqui pra reclamar mas precisava desabafar.
Depois de algum tempo mantendo um peso "saudável", me vi num círculo vicioso de comer frustações, medos, sapos, raivas...coinicidiu com o período de páscoa e eis que me vejo com 3 kgs a mais, confusa e deprimida.
Quanto mais penso nisso,mais ansiosa e triste fico.Estou numa terrível obsessão pela comida, não sei como vou me virar sem o conforto dos lanches noturnos, de ir pra cama com a barriga meio estufada (por incrível que pareça ,isso me fazia ter sono), de planejar minhas comprinhas na padaria pra buscar bolo, batata frita, sorvete...
Meu Deus, tenho que sair dessa, ou esses três quilos vão virar 10!!
Pode parecer bobagem emagrecer 3 kgs mas sinto a mesma falta de motivação de quando precisava perder 10 ou 15...
Hoje gritei com a minha filha, odeio perder o controle com ela, tudo bem,sou humana, mas não tinha necessidade de ter gritado daquele jeito... A verdade é que fui empurrando os meus problemas pra frente, fingindo que não estava acontecendo nada, que estava tudo bem e foi pior pois de uma hora pra outra, tudo aflorou.
Deus me ajude a melhorar!!

3 comentários:

amanditas.com disse...

Olá,
Que tal pedir desculpas para a sua filha? Já um começo e você se livra deste peso enorme que é a culpa/remorso.
Bjos,
Amanda

Anônimo disse...

Também estou nessa compulsão por comida. que tal nos darmos as mãos?

MeL disse...

Nossa, eu nem no meu peso estava, e nesse feria diz o favor de engordar 4 kilos... basta comer né.. é complicado... agora é correr, de novo, desmotiva mesmo, mas como vc disse, se deixar vira 10!! E não pode deixar!