Chegando lá!

sábado, 5 de março de 2011

Em pleno Carnaval...



Cá estou eu aqui de frente do computador. Meu carnaval foi a festinha da escola da minha filha. Se pudesse, acho que estaria numa praia ou numa casa de campo.
Briguinhas com o marido, tédio...amanhã vou para a casa de campo da minha irmã. Hoje segurei a boca pois ontem tive um dia inteiro de compulsões. Devorei tudo que podia e é claro, a balança não perdôa. Vou driblando as tentaçÕes como posso.
Tô bem cansada desse blá-blá-blá enjoativo sobre RA. Mas a verdade é que ainda vivo em função de meu corpo, ainda estou nessa prisão, acho que regredi. Mas acho tb que uso todo esse transtorno para não encarar a realidade e não ter que enfrentar a vida real. É como se dissesse,: "-Há! não posso ter isso, fazer aquilo pois sofro de transtorno alimentar, depressão ,TOC, tive uma doença auto imune..."
Há! dane-se ,viu? Acho que eu tô enganando a mim mesma! Tô com raiva de mim por ser esse ser acomodado e cheio de conflitos!
Que saco essa minha cabeça confusa e esse meu temperamento instável....eu às vezes acho tudo aborrecido, tenho preguiça de viver.
Em tempo: Quarta feira fiz 39 anos, saí com meus pais e minha filha pra almoçar e passei a noite sozinha (meu marido estava trabalhando), comendo e me sentindo só. Poucas pessoas ligaram, meu círculo de amizades minguou. Por sinal, decidi que se é pra ter companhia , que seja com alguém que valha a pena e não gente que não acrescenta nada ou pior até: Coloca você pra baixo.

Me desculpem o post desabafo, amanhã tô melhor...


Olhem só minha barriguinha de um mês de gravidez ,na flor dos meus 35 aninhos...mas a foto engana,viu? Ela não era tão em forma assim...

6 comentários:

Cá newlife disse...

dri!vc nao pode ficar assim!eh a minha inspiração!levvanta pois vc ta perfeita nos seus 39 anos!!!!!!

Patrícia disse...

amiiiiiiga, levanta, sacode a poeira e dá a vplta por cima... to aqui do seu lado... te amoooo!

Dani disse...

Oi Flor

Parabéns atrasado tá?

não fica pra baixo não...tenho certeza q vc tem muitos motivos pra mandar esse baixo astral pra bem longe..

Tb não estou bem com a alimentação...tô comendo demais e engordei claro...mas vou dar a volta por cima...vamos juntas?

Vem comigo!!

bjinhus

Elisabete disse...

a foto que engana ou seus olhos? ...

Anônimo disse...

Faz parte do processo você se sentir um pouco desanimada, afinal foi muita coisa acontecendo num curto espaço de tempo. Dê um tempo para si mesma e vá colocando tudo nos eixos aos pouquinhos: uma coisa de cada vez, ok? Tenta fazer assim que vai dar certo!

Cá newlife disse...

amiga obrigada!!!!!esse comentario vindo de vc eh mt importante pra mim mas ainda falta hahahahah saudades