Chegando lá!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Melhorando o humor...


Nem postei esses dias, ando num mau humor, tristinha mesmo. Hoje tomei uma decisão séria de nao ficar na cama e ir pra academia.Fiz 1 hora de esteira.Sei que estou relaxando muito na musculação mas a partir de segunda (amanhã não poderei ir, é a festa das mães na escola da minha filha),recomeço meu treino de musculação.Meu humor melhora com exercícios físicos, eu tenho que pensar sempre nisso quando me bater aquela preguiça de manhã.
Hoje a faxineira tá aqui em casa, revirando tudo, louca que o dia passe logo (ela é daquelas que ficam falando sem parar,sabem?).Então acho que de tarde vou andando até o shopping com minha filha, ficar batendo perna por lá ,mesmo me sentindo tão feia e gorda,preciso sair de casa.
Engraçado isso de querer que o tempo passe rápido,né? Por que a gente sempre diz que tem que aproveitar cada minuto do dia ao máximo, viver intensamente .Portanto,querer que o tempo passe logo é um contrassenso.A verdade é que é uma bobagem deixar para ser feliz quando for magra, ou pior, achar que vai ser feliz quando for magra.Eu caí nessa armadilha muitas e muitas vezes...quando se faz dieta, por mais privação que se passe, sempre tem um clima de esperança, de estímulo. Manter o peso é bom, ter o corpo ágil, se sentir bonita é maravilhoso mas fica um pouco de :'-E agora?"
Pelo menos é assim que me sinto.Por isso é tão importante ser feliz agora, se arrumar, se cuidar, tentar ficar bonita e cuidada mesmo gorda, com o peso muito acima do ideal.
O importante é ser feliz hoje, agora. A vida é o agora!!

4 comentários:

Simone Domingues disse...

querida,

e isso ai, força levante sacode a poeira e de a volta por cima.
a hora de mudar e agora não adie mas a sua vitória.
força!!!
beijos!!!!!!

Renata disse...

prazer adriana...
lindo post...
cabei de fazer um comentário no blog de alguém dizendo algo parecido...
o fato é: qdo eu me sinto desconfortável em ver alguém que não vejo há tempos, com aquela sensação de que me acabei e talz, eu finjo! Finjo que tô ótima, que não to nem aí, que tô feliz da vida...rrsrs... pra ver se desvio a atenção do meu corpo.. huahuahuahuah! mas a gente consegue... tá cheinho de gente por aí que já conseguiu néah?!

Mili disse...

Levanta o astral e segue em frente! tem horas que tudo parece "conspirar" contra mas a decisão é de mudar só depende de nós!
vamos juntas nessa...conta comigo! pq fácil não é não mas o sacrifício vale a pena!!!
Bjãooo e ótimo final de semana!

Mili disse...

¨tem selinho pra vc no meu blog...bjos!