Chegando lá!

domingo, 2 de maio de 2010

Domingo

Meninas, como eu disse, tirei a prova dos nove.Nem tanto nem tão pouco:64 kgs. A balança não é uma inimiga mas tem que saber usá-la pois o peso que ela apresenta depende de inúmeros fatores: Horário, roupas, água acumulada no corpo...e outras variantes.Tenho seguido minha RA direitinho mas com uma balança em casa, a tentação de me pesar todo dia é grande e a Dona Plenna nao tem saído desses 64.Não me arrependo de ter comprado a balança mas tenho que me controlar pra não ficar me pesando todo dia.
Ontem meu feriado foi bom:Almocei na minha mãe, tinha tudo que eu gostava,inclusive um bolinho de arroz frito que adoro,além de outros carbos engordativos mas me contetei em comer minha proteína e só uma fonte de carboidrato.Depois fui na casa de campo da minha irmã e como senti fome ,bebi um copo de suco de maracujá, já estava adoçado com açúcar,mas é bobagem,melhor do que comer outra coisa. Continuo sentindo dificuldade pra dormir pois sempre ia dormir com a barriga cheia e agora como coisas bem leves mas aos poucos vou me adaptando.E a coca zero,tb não consegui largar.
Hoje ,domingo estou otimista.Se consegui passar por ontem sem jacar, hoje eu tiro de letra!!

4 comentários:

Geli disse...

oi kerida!!!!!!
tbm dormia com a barriga cheia...
mas hj em dia tenho comido sopa, iogurte, mingau de aveia...e tenho dormido melhor!!!!

beijo

Cris disse...

Adri, não durma com fome.
Mesmo fazendo RA, coma uma fruta ou mesmo um keite ou chá com uma torradinha integral não vai estragar seu esforço. Programe-se para que sua ceia seja próxima ao horário de dormir.
64kg é o peso dos meus sonhos...
Beijos e bom domingo!

Cris disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar.
Bjs e boa semana!

Cris disse...

Drica, minha balança é GEOM B530. É a mesma frabricante da Plenna só que custa bem menos. É de vidro e digital e custou uns R$ 40,00 com frete.