Chegando lá!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Peço tanta proteção a Deus e aos anjos...



Liguei para uma amiga. Pra conversar, bater papo furado,etc.

E eis que ela começa a sondar como eu consegui me mudar para um local melhor, se minha vida mudou muito etc. etc.  eu falei pra ela que tudo que conseguimos foi fruto de muito trabalho. Ela ficou meio irônica, sei lá, meio que desacreditando...no final, me disse que fica muito feliz por mim e que eu deveria fazer um pé de meia por que "-Homem é hoje, não é amanhã!"

Tentei não me abalar. Estou melhor hoje, consegui uma receita do meu antidepressivo com minha tia que é médica e estava feliz, não queria energias negativas pra cima de mim. Uma pena mas vou ter que me afastar dela. Não quero nada que me faça mal, quero estar junto de quem torça por mim, que olhe pra mim com admiração e não inveja.
 E o facebook,heim? Tô tomando asco....é muita falsidade, muita gente querendo mostrar o que não tem , fora os comentários repetitivos ( nem todos, claro)  tão pouco originais: "Linda! Amo!"(Argh!)

Acho que se Mark Zuckerberg , ganhasse um dólar pra cada "linda" e "amo" que as pessoas postam, aumentaria os lucros do face.

Há, eu não tô chata não....só não tô querendo me maltratar com gente sem futuro, sem consistência, com energia negativa,sabe?

Só quero coisa gente do bem junto de mim...

4 comentários:

Amélia Calórica disse...

Adriana nós é que fazemos nossas escolhas se ela não te faz bem no momento se afaste dela , depois vc retorna o contato...quanto a inveja posso te falar as vezes nem é inveja é falta do que falar entende? Siga seu rumo, siga sua vida , pense em felicidade que tudo que é negativo irá se afastar , quanto ao face eu acho uma delícia lá só não me envolvo muito entende? Passei a ver como um cantinho do bem se todo mundo só posta fotos feliz é sinal que estação feliz em algum momento de suas vidas e que sejam feliz.. a única coisa que não gosto lá é quando vejo pessoas que são uma peste na vida real e lá querem dar uma de santa e fica postando coisas de Deus, estou falando isso com relação a pessoas do meu convício real...Quero vir aqui mais vezes mas sempre estou cheia de coisas ...arrff não me aguento mais...kkkkkkkkkkkkk
teria que ser pelo menos 2...rsrsrsrs
Um ótimo sábado .bjs Dani

Amélia Calórica disse...

Adriana eu errei um monte de vezes mas sei que tu entendeu , quando escrevi não vi os erros mas já foi. mas eu voltei aqui mesmo foi para dizer uma coisa eu vou fazer um post sobre a Milla só para vc ver o que aconteceu por aqui e como está sendo ter uma cachorrinha em casa, algumas pessoas andam me perguntando se tem muitos gastos, se dar trabalho enfim vou fazer um post ai respondo a vc e a elas tá, quanto ao cheiro de cachorro na casa a minha não tem sabe porque? Porque ensinei a ela a fazer as necessidades em um único lugar, e é justamente no jornal que troco sempre que tem mais de 3 xixi ou cocô ou seja nada de cheiro ruim já jogo o jornal, passo um veja e alcool e pronto casa cheirosinha de volta e sempre que eu via xixi pela casa já ia limpando e pronto... sem reclamar para marido que sempre falava cachorro deixa cheiro ruim em casa e blá blá , só que provei a ele que não era bem assim, e a Milla é super cheirosa eu mesma dou banho nela , seco com o secador , coloco lacinhos e perfume ( igual do pet shop) enfim exige cuidados que faço com prazer porque o que ela fez aqui em casa foi maravilhoso somos muito felizes com ela entende, é uma alegria só a sua bagunça , o latido , quando ela veio bem bebê e agora acompanhamos a sua evolução enfim já te disse me apaixonei, mas não vou te esconder dá trabalho só que acho que é o normal....como todos os filhotes...bjs Dani

Amélia Calórica disse...

Dri muito obrigada pelo carinho...bjs

Cris disse...

Amiga,
Como vc está????
Bjbj