Chegando lá!

domingo, 2 de setembro de 2012

Tão difícil escrever...

Tô sem coragem de blogar.Preguiça mesmo, desanimada... Engordei muito,quando vejo minhas fotos logo que me operei, ou seja,uns 2 meses após, tão magra,a barriga tão chapada e me vejo agora, inchada, meio gorda...sinto ódio de mim mesma! Eu me saboto, me maltrato! Tô vivendo só pra comer, meu dia de resume a fazer tudo no piloto automático pra chegar de noite e fazer um big lanche, sempre com umas coisas beeem calóricas... Preciso cortar esse ciclo. O que me falta é coragem pra sair da concha. Sair da zona de conforto.

3 comentários:

Amélia Calórica disse...

Nem sei o que te dizer vc queria tanto esta cirurgia não foi amiga sabe que meu medo tb era esse fazer e depois aos poucos ver que nada mudou.mas acredito que vc esteja bem e como este post foi no mês passado as coisas tenham voltado ao normal, afinal amiga dizem que só depois de 6 meses o resulta de fica real paciencia com vc e seu corpo tá.bjs dani

Kinha disse...

Não adianta dizer que só depende de você porque sei o quanto é difícil. Só posso pedir a Deus que te dê forças para enfrentar tudo isso.

Amélia Calórica disse...

Oi Dri quanto tempo amiga , aqui estou tentando dar uma revirada na minha cabeçinha para poder ser bem levinha em todos os sentidos, vim agradecer sua visita.bjs Dani