Chegando lá!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Despedida...

Adiei muito esse post mas resolvi encerrar o blog pois estou com pouco tempo pra me dedicar e gostaria de encerrar essa fase. Não consigo ficar numa coisa pela metade, ou estou inteira ou não estou.


Preciso me centrar nos estudos, dar um rumo na minha vida.

Esse blog foi multo importante pra mim , foi fundamental. É engraçado mas sem perceber fui me modificando por dentro , acertando, errando e finalmente a coisa fluiu, fui emagrecendo e voltando a me gostar. Ainda tenho cabeça de gorda mas já melhorei em muita coisa, principalmente a ideia de que não se pode ficar bitolada ao assunto dietas e afins para emagrecer.

Como não quero perder o contato com vocês , vou continuar comentando .

Não tem como agradecer a todo mundo sem cometer alguma injustiça  mas não posso deixar de falar dessas meninas, mais que especiais : Renata (Eu vou ficar magra), Nira (Coisas Minhas), Gabi (Mulher Pneu), Camila (Vencedora),Danielle (Minha casa de boneca), Cris (Em busca do corpo perdido) , Elisabete (Elisabete 2010), Ceci (A nova Ceci) ...



Agradeço todo apoio e as palavras sensatas nas horas difíceis.

Um bom final de ano e um maravilhoso 2011 pra todo mundo.

E sejam felizes agora!!

18 comentários:

Elisabete disse...

Ahhhh.... não sei se fico feliz ou triste. Sentirei sua falta, sempre me identifiquei com o que escrevia. Mas por outro lado fico feliz, porque você vai se dedicar a coisas importantes e que modificarão sua vida, espero de coração que seja para bem melhor. Nunca é tarde para se concertar, melhorar e resolver a nossa vida. Feche e computador e vá ser feliz na vida real. Estarei torcendo por você. Eterna garota, com brilho de menina nos olhos e fome de viver....
Beijos....

Cá newlife disse...

eu tenho direito de pelo menos chorar?ai amiga....vc nao vai sumir da minha vida nunca!!!!!!eh minha inspiração!!!!!!

Renata disse...

pleeeease: anote e não esqueça --> rrsessa@yahoo.com.br
.
.
bjo, bjo, bjo!
te adoooooro muuuuuuuuuito!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Boa Sorte amiga!
Passando para desejar um Feliz Natal!
Cuidado nas Jacas viu?
Beijos da Dida

Anônimo disse...

Nossa, só você pra conseguir me deixar feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ver que você cresceu, se tornou forte e não vai mais PRECISAR do blog como muleta, entende? Vai blogar quando e se tiver vontade. Está focando em outras coisas importantes na vida. É muito bom ver quem a gente gosta evoluindo, acredite. Estou muito feliz por você, ma lembre-se sempr: Um dia de cada vez. Estude uma hora por dia, depois hora e meia, depois duas e assim vai.... e com tudo na sua vida, se o fizer gradualmente, com certeza conseguirá alcançar seu objetivo.
Fico triste porque gostava de ter contato com você e sei que esse contato vai rarear. Mas assim como os pássaros crescem e voam do ninho, você também está pronta para alçar seus voos. muita sorte e felicidade pra vocÊ! Desejo-lhe um feliz natal. Que Deus cubra sua casa de bençãos e que seus desejos se realizem!

A.M.A disse...

Dedique-se aos estudos mesmo!!

Fará toda a diferença na sua vida!

Mas por favor venha contar sobre sua aprovação!!!!!!!!!

Tô na torcida por voce!!!

PS: li seu post anterior pq fiquei off esses dias e nao tinha lido... morri de rir de vc falando sobre sua filha GRUDADA em voce!

Meu filho faz a mesma coisa.... pensa nisso... as vezes me vejo sufocada pq nem xixi posso fazer sozinha... mas nao posso culpa-lo pq coitado, nao tem amigos, nao vai pra escolinha......

Mande noticias

bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Anônimo disse...

Acho que vou continuar me comunicando com você por aqui mesmo, se isso não te incomodar, É que fica mais fácil pra retribuir as visitas clicando nos links dos comentários de vocês, entende.
E relaxa. Ela é horrorosa mesmo, rsrsrs

Anônimo disse...

Oi amor, olha eu aqui de novo! Te desejo um 2011 maravilhoso e espero que você leve a sério aquele projeto dos concursos. Não se desespera e estuda um monte logo de cara não. Nem desanima quando não passar no primeiro concurso que você fier. Mete isso na tua cabeça: VOCÊ NÃO VAI PASSAR NO PRIMEIRO CONCURSO QUE FIZER. NEM NO SEGUNDO.
Talvez lá pelo nono você tenha alguma chance. Quando prestar o nono concurso você já vai estár com uma bela bagagem de matéria estudada e vai estar tão acostumada a essas provas que não vai mais ficar nervosa e é aí que vai aparecer todo o seu potencial e o resultado do seu esforço, entende? Estude que você tem uma longa caminhada pela frente. Te sugiro que a cada quinze dias, você aumente em cinco minutos seu tempo de estudo. Sem neuras, ok. Vamos fazer disso o projeto desse ano? Proibido deixaR A PETECA CAIR!

Anônimo disse...

Oi!
Ah eu estava muito encanada mesmo com o blog, mas agora to me sentindo bem melhor. Ficar um tempo longe foi ótimo. Gostaria de te desejar um ótimo 2011. As vezes precisamos de um tempo sozinha com nós mesmas para nos centrarmos.
Beijos e tudo de bom linda.

;***

Cecília disse...

Ah! Vou sentir sua falta!! Mas desejo de coração que seja muito muito feliz! Fico entusiasmada em ver tanta mudança e com tanta velocidade! Você é uma vitoriosa!
Grande beijooo

Alexsandra disse...

Adriana,
obrigada pelo carinho!!

Beijoss

Anônimo disse...

Oi amore, ressucitei. como vão os estudos. De vento em popa? eu sei que tô bancando a chata insistindo nesse assunto mas vou adorar ver você vitoriosa lá na frente, daqui a algum tempo. mas lembre que pra percorrer uma caminhada é preciso dar um passo de cada vez. Sei que parece autoajuda de meia tigela mas não deixa de ter sua lógica, não é?

Anônimo disse...

Com criança em casa fica um pouquinho mais complicado, mas é assim mesmo. Pelo menos você já engrenou e quando recomeçarem as aulas ficará mais fácil você estudar mais. Sucesso para ti!

Anônimo disse...

Concoordo com você: acho a coisa mais estranha do mundo quem insiste em escrever luis ou luisa com "z".

Marcela disse...

Oi Dri, vc ta de volta em breve? espero que sim...bjos

Anônimo disse...

Voltei a blogar. Como vãi a preparação pro concurso? de vento em popa, espero. Se cuida viu?

Anônimo disse...

Querida,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
O link novo é
http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
Beijos!