Chegando lá!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dando um tempo...

Iniciei esse blog com o objetivo de emagrecer e resgatar minha auto -estima. Consegui emagrecer, (essa semana meu peso chegou a 52kg 600 ) e agora, acho que preciso me distanciar um pouco desse universo virtual pois o tempo está passando, tenho 38 anos ,preciso batalhar para passar num concurso, preciso me arriscar mais na vida, superar a falsa sensação de conforto e segurança que essa minha vidinha metódica, rotineira me transmite. Tenho que dar uma mexida até naminha relação com a net, me desconectar um pouco.

Não vou sumir , muito menos excluir o blog pois quero continuar mantendo o contato com vocês e acompanhando a evolução de cada uma.

O Blog, mesmo postando uma vez na semana, toma meu tempo, me deixa dispersa. Fora que eu ainda tenho uma casa e uma filha pra cuidar.

Passei 20 anos emagrecendo e engordando, obcecada por comida, por dietas , pela minha imagem e o tempo que eu perdi nisso foi preciosíssimo, sei que deixei muita coisa no caminho , meio que usando a desculpa de que tinha um problema alimentar, que não conseguia me libertar dele e por isso minha vida não ia pra frente. Não progredi profissionalmente e nem minha gravidez eu curti como deveria pois só me angustiava com o peso ganho. Deixei de ir a comemorações , festas, viagens por que não queria sair daquele meu mundinho de comida regrada e rituais.

Ainda tenho transtorno alimentar , muito medo de engordar e estou longe de estar curada ,mas , creio que dei um grande passo de aceitação assumindo que já sou uma mulher de trinta e tantos, que não posso ter o peso de uma mocinha de 15 e sim, eu posso ser um pouco mais cheinha, ou não ser nem gorda nem magra.

Relutei muito em escrever esse post mas acho que não posso perder mais tempo, a vida taí, muita coisa pra ser vivida, muita coisa pra conquistar e eu tenho que mudar um pouco meu foco dessa coisa de peso e medidas.

Dou um beijo em cada uma das meninas e não vou embora, vou continuar comentando nos blogs de vocês e postando , só a assiduidade vai ser bem menor.

Bjs e tô na área!!

10 comentários:

Renata disse...

beijo, beijo, beijo!

Cá newlife disse...

amiga eu te entendo mas nao aceito rs......kero meus postsssssssssssssss rs eu ainda preciso muito de voce!!!!!Em q posso te ajudar nos concursos?bj

Cris disse...

Ah Drica...
Bem, fico feliz pelo seu progresso e por suas conquistas, mas é triste saber que agora vc vai estar mais assim "de longe".
Te desejo plenitude e felicidade, você merece.
Um beijão!

Cá newlife disse...

dri...me mande por email o q vc vai prestar...pelo menos de matematica eu posso te ajudar...eu preparei uma apostila pras aulas q eu dei em caragua pra concurso bjussssssss

Elisabete disse...

Vá ser feliz, e que Deus lhe abençoe muito,só ele sabe o tanto que você progrediu para chegar aqui e escrever isso! Beijos e lhe desejo TUDO de BOM!!!!

Anônimo disse...

Seja feliz mas muito feliz mesmo pois sei que merece, muito obrigada por cada palavra de caarinho que deixas no meu blog, vc me acompanha a tanto tempo...só tenho é que te desejar muita sorte nos concursos da vida, muita felicidade no seu dia a dia enfim tudo de mais maravilhoso te desejo... Eu tento me desligar do blog deleto e tudo mais mas isso não resolve já é um vício ....rsrsrsrsrs esteja sempre aqui ou em qualquer lugar mas tenta ao máximo ser feliz hoje e agora beijo beijos beijos

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

A.M.A disse...

Eu tb fiquei intrigada com seu peso e altura... vc nunca e disse quanto mede apesar de eu ter perguntado...

Eu acho q vc deve ser bem magrinha e com certeza te distorção da iage do seu corpo.

Eu tenho sim mais de 80 kg, tenho 1,69cm (alguns lugares indica 1.70 as um centimetro de diferença nao representa grande mudança)

Obrigada pelo apoio e quero dizer que vc está certissima... esse universo cybernético toma muito nosso tempo... se estuidassemos o mesmo tempo que ficamos na net estariamos aptas para passar em qq concurso.

Dedique-se ao concurso amiga.... faz tempo q leio seu blog e vc sempre comenta sobre sua vontade de passar num concurso e dar novo rumo a sua vida.

Torço por voce!

bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu acabei de ver vc no blog da NI, falando do Gabriel García Marquez, eu aaaaamo ler os livros dele.

Se não estiveres me seguindo, peço o favor de me seguir, para trocarmos "figurinhas".

Abraço, Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

É isso aí, guria!!!

Foque-se num concurso público e conecte-se com a energia do Universo quando fores estudar, que com certeza te verei aprovada em um bom concurso. Comigo foi assim e hoje estou no MPF ha 12 anos.

Abração. Nara.