Estou falando sobre a RA. Como não estou cheia de força de vontade, tem sido meio sofrido permanecer na dieta. Como já disse, faço dieta desde os 13 anos e das muitas que fiz,algumas que eu fiz, estava cheia de boa vontade,energia, motivação. Desta vez não estou assim. Estou fazendo "na marra" mesmo, como se estivesse tratando um problema de saúde.
Meu momento mais difícil é de depois do almoço até o começo da noite quando fico totalmente propensa a jacar, faço planos, penso,conto o dinheiro que tenho, pensando no que dá pra comprar...felizmente,pra minha sorte,não deu certo minhas estratégias e cá estou no terceiro dia. Esperando que o "Efeito Ego" chegue. Chamo de efeito ego ,quando vc começa a emagrecer e começa a se sentir mais bonita,mais bem disposta e a comida vai ficando em segundo plano.
Estou tentando usar o lema do AA: Um dia de cada vez, mais 24 horas...só por hoje, não vou jacar...tem me ajudado.
A falta que a comida me faz...e como estou dependente dela! Sou como uma drogada qualquer, viciada em comida ,uma adicta. Sofro por não poder comer o que eu quero e na quantidade que quero mas sofro mais ao abrir meu guarda roupa e nao ter nenhuma,nenhuma roupa pra vestir, ao ver minha barriga horrenda, meu rosto redondo nas fotos...
Por isso, sem perder o foco, Adriana!!
Adiante, como uma guerreira.
Bjs! Sucesso a todas!